Notícia: SINDP e SEPROSP chegam a acordo para reajuste salarial

Notícia: SINDP e SEPROSP chegam a acordo para reajuste salarial

Notícia: SINDP e SEPROSP chegam a acordo para reajuste salarial

A briga chegou ao fim. A mais difícil negociação salarial dos últimos anos para os trabalhadores de TI de São Paulo teve seu desfecho na segunda-feira (15/02), após seis rounds entre o Sindpd e o Seprosp. As comissões de negociação fecharam acordo de reajuste salarial de 10,67%, que também será aplicado ao valor do vale-refeição.

O índice, que repõe a inflação, será parcelado em duas vezes. A primeira parcela, referente aos meses de janeiro a outubro, será de 8,5%; a segunda, de novembro a dezembro, será de 2,17%.

Em relação ao auxílio-refeição, considerando o efeito retroativo à data-base da categoria, o valor do benefício passa a ser de R$ 16,60 para todos os profissionais, considerando a jornada de oito horas diárias, sem qualquer distinção por alocação ou número de funcionários; proposta feita pelo sindicato dos empresários desde o início da Campanha.

A comissão de negociação do Sindpd resistiu às tentativas de retroceder nos direitos já consolidados na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. No entanto, de acordo com o presidente Antonio Neto, foi feito um esforço conjunto para que a situação fosse resolvida dentro de um patamar razoável para ambas as partes.

 

Fonte: IDGNow

Jean Oliveira

Profissional de Tecnologia da Informação com 10 anos de experiência em empresas de diversos portes. Ampla experiência em administração de servidores Windows, implantação e administração de serviços AD, DNS, DHCP, DFS, GPO, WDS e WSUS. Forte atuação em suporte e administração de servidores virtuais com Hyper-V e VMWare, conhecimentos avançados em Veeam Backup e Veritas BackupExec. Experiência em suporte e administração de Citrix Virtual Apps e Desktops. Vivencia em monitoramento de redes e servidores com Zabbix e SolarWinds. Conhecimentos avançados em desenvolvimento de scripts para automação de tarefas com PowerShell. Foco na melhoria da experiência do usuário e redução de custos operacionais. Capacidade de análise de problemas em ambientes de missão crítica propondo soluções rápidas e efetivas, profissional dinâmico, comprometido, proativo e diligente.

Related Posts
Leave a reply
Captcha Click on image to update the captcha .